I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

A unção do Senhor impacta fiéis no I Culto das Irmãs

Por Eliana Motta

A Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana do Jardim Primavera realizou ontem (14), o I Culto das Irmãs. A reunião contou com dezenas de fiéis e três visitantes, que louvaram a Deus com o Coral das Senhoras e o grupo de louvor da IECP do bairro da Cachoeira.
O ministério teatral, da casa, impactou os fiéis com uma ungida interpretação, onde os obreiros, em praticamente 15 dias de ensaio, representaram a luta de uma jovem que envolvida nas mazelas do mundo como drogas, prostituição, criminalidade entre outras vivia um conflito interno, onde o inimigo assolava sua vida. Porém quando buscou os caminhos do Senhor viveu a verdadeira libertação.


A diaconisa Pérla Minhão, ministrou a Palavra de Deus, fundamentada no livro de João 5: 1 a 11. Movida pala força do Senhor Jesus testemunhou as bençãos de Deus em sua vida, desde o nascimento prematuro, cinco meses, de sua linda filha Vitória até aquele momento. Por amor a Jesus ela estava no altar, bendizendo seu nome, edificando vidas ao relatar a trajetória de sua filha, a evolução hospitalar que por muitos momentos os médicos haviam lançado sentenças de morte para a pequena menina, mas Deus reverteu essa situação. Não lhe faltou nem coisa pequena e nem coisa grande, todas as bençãos do Senhor foram derramadas na vida da fiél.

Por muitas vezes, nesse período de internação o pastor Élio ao visitar a pequena Vitória e orar pelos infermos, liberou a unção do Senhor e promoveu transformação de vida naquele local. Deus lhe deu uma estratégia evangelística, todos que tivessem interesse, tinham que fazer uma carta para Deus relatando suas aflições e esse material era enviado para a igreja clamar, orar e interceder por esses pedidos. Como a oração de um justo muito pode em seus efeitos muitos testemunhos foram dados por pessoas que escreveram suas petições, para honra e glória do Senhor Jesus.

Vitória, é o que Deus tem reservado para cada um, que tem o Senhor como único e suficiente salvador.

Confira as fotos do evento








A atriz Dina Alves, uma das visitantes, disse "estar emocionada por ver tantos talentos e a força de cada integrante em cena". O ministério teatral ensaiou por aproximadamente 15 dias e levou às lágrimas a assistência com a peça gospel que teve como objetivo o evangelismo com forte apelo às questões sociais, quando esta sociedade não conhece o processo transformador do Evangélio.
Pastor Élio recebe a atriz Dina Alves, que se propôs a auxíliar com técnica teatral o Ministério

Pastora Roseli e Dina Alves

Patricia, Dina Alves e Cido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas