I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Compromisso com Deus


Por Eliana Motta

Dando continuidade à campanha de cultos no lar, ontem (10), cerca de 30 pessoas congregaram na residência do obreiro Cido e da irmã Patrícia. Com a ministração do pastor Élio, verdadeiramente a Palavra impactou os fiéis e especial um casal que visitava a igreja e recebeu uma palavra de revelação de Deus por meio da vida do pastor.

No livro de Isaías capítulo 6 nos versículos: "6 Mas um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

7 E com ela tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e purificado teu pecado.

8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui envia-me a mim".

Na explanação do pastor Élio, Isaías reconheceu que era um homem de lábios impuros e pecador. O Senhor mantinha um relacionamento íntimo com Isaías, e Deus questionava Isaías: quem nós enviaremos para ir pregar o Evangélio, ou seja as boas novas do Senhor.

Isaías ao responder prontamente ao Senhor, "Eis-me aqui envia-me a mim", manteve-se firme em seu ministério. Qual de nós responderíamos de pronto um chamado de Deus? Que quer compromisso com Ele? Compromisso com o alvo que é Jesus.

Quem ouve a voz do seu pastor, Jesus, não tem vontade própria, anda segundo Seus ensinamentos. “A ovelha conhece a voz do seu dono” afirma o pastor.
Quem já sentiu a presença de Deus, teve intimidade com Ele, não pensa e nem anda de forma ilícita.

Muitos de nós não queremos compromisso, até ouvimos o seu chamado, porém não nos posicionamos. “Muitos estão convencidos e não convertidos. Teem como foco as coisa materiais que o mundo oferece e não buscam a Deus” afirma pastor Élio.

Deus não tem compromisso com quem não é comprometido com Ele. Como cobrar algo de Deus se não queremos compromisso com Ele?

Perceba o derramar da unção do Senhor
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas