I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de maio de 2009

I Congresso das Irmãs Rocha Eterna impacta fiéis

Por Eliana Motta

O Congresso das Irmãs Rocha Eterna, realizado no último dia 23, congregou aproximadamente 200 pessoas na IECP do Jardim Primavera em comemoração a um ano de atuação sob a liderança da pastora Roseli Sandim, e contou com a presença dos ministérios Igreja Assembléia dos Mistérios de Deus representada pela líder Solange, Avivamento Bíblico com a líder Eunice Costa, IECP da Cachoeira representada pela pastora Agnes, IECP Barra do Sahy com a pastora Alzenir e a Igreja Deus em Cristo representada pela oficial Kátia e a ministração ficou a cargo da missionária Dulcinéia.

A pastora Roseli Sandim apresentou o coral das senhoras, de cada ministério representado, que louvaram ao Senhor Jesus com cânticos espirituais e a unção do Senhor foi derramada naquele local. O evento contou com a uma encenação, que representava a batalha de Gideão contra os Midianitas fundamentada no livro de Juízes capítulo 7 no versículo 9, onde os fiéis foram tocados pelo Espírito Santo de Deus.

O grupo das senhoras, Rocha Eterna, tem longa trajetória e começou no ministério Viver para Cristo sob a liderança do pastor João e da pra. Ana, desde 2002, onde congregavam cerca de 12 senhoras e a denominação Rocha Eterna surgiu desse grupo que futuramente migrou para o ministério da IECP do Jardim Primavera onde completou este ano sete anos de existência do grupo. Hoje o Rocha Eterna conta com 22 senhoras que estão em plena atividade e atualmente estão inseridas no Projeto do Mapa Cultural do Estado de São Paulo.













Pastora Roseli Sandim regendo o Coral Rocha Eterna

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

II CANTE PAZ CRIANÇA "ADOTE ESSE PROJETO""

Sites, Revistas, Rádios, TV´s Gospel

Rádio Gospel FM
http://www.igospel.org.br/2009/aovivo/radio.html

Rádio USP (Universidade de São Paulo)
www.radio.usp.br/aovivo.php

Bíblia on-line
http://www.bibliaonline.com.br/

Site Jesus Voltará
http://www.jesusvoltara.com.br/

Site Chamada
http://www.chamada.com.br/

Site Portas Abertas_servindo cristãos perseguidos
http://www.portasabertas.org.br/

Site Notícias Cristãs
http://noticiascristas.blogspot.com/


Rede Globo - Jornal Nacional - Trabalho social das igrejas evangélicas